A Comunidade de Pacas em Vitória de Santo Antão Precisa de Atenção!

Reproduzir vídeo
Zona Rural da cidade está pedindo socorro. Compartilha aí, por favor? 🙏

compartilhe

Rapaz, conversei com moradores de Pacas, zona rural da cidade. A situação ali está muito difícil. Para você ter uma ideia, é quase impossível chegar com carro baixo.

Lá eu conversei com seu Edvaldo e dona Bethânia. Só numa rua, eles me mostraram 12 postes precisando de sensor e iluminação, deixando a comunidade refém de assaltos.

Mais adiante, seu Edvaldo me levou para a região de Laranjeira, que está no pior estado. Me contou que ônibus escolar não chega até ali e até pessoas tiveram que sair do lugar, com medo de precisar de uma emergência, uma ambulância, e não ter.

Os moradores sonham com uma nova estrada, toda organizada, para poder escoar a lavoura. Seu Edvaldo vai na cidade de duas a três vezes por semana. Em 22 anos só ajeitaram a estrada duas vezes. Dá para acreditar?

A praça de lá quem criou foram os moradores, eles adubam, plantam, botam bancos. Mas seria muito melhor ter uma praça montada pela prefeitura. O resto eles ajudam a tomar conta.

Se eu fosse prefeito, eu iria priorizar onde mais precisa, ao invés de refazer praça. Mas sou vereador. E sendo vereador, meu trabalho é mostrar a realidade a vocês e fiscalizar para que a prefeitura honre com seus compromissos públicos.

Se puderem ajudar, compartilhem ao máximo esse vídeo. Vamos ver se a zona rural ganha mais de atenção. Porque a Zona Rural pode não ser o cartão postal da cidade, mas é de lá que sai a comida que vem para nossa mesa.

André Carvalho

André Carvalho

Vereador mais votado do PDT em Pernambuco e militante do PND. Realiza um trabalho de fiscalização e transparência em Vitória de Santo Antão- PE.

ATUAÇÃO POLÍTICA

Posts Mais Recentes