Mais Árvores Vitória

A cidade de Vitória de Santo Antão, Pernambuco, está cada dia mais quente. E o calor pode piorar, já que cada vez mais árvores estão sendo derrubadas sem maiores explicações à população.

Na madrugada de 01 de novembro de 2023 dezenas de árvores foram derrubadas na Avenida Silva Jardim. E não foram só essas, desde 2021, a atual gestão já derrubou mais de 100 árvores no total. Foram suprimidas árvores nas praças do Livramento, Avenida do bairro Matriz, Cajá, Maués e outros.

O que precisamos é de mais árvores em Vitória de Santo Antão. A presença dessas delas diminui a temperatura do solo, estabelece um clima de bem-estar no ambiente, estimula a produção de oxigênio entre outros benefícios comprovados pela ciência.

Por isso, estamos coletando assinaturas para criar a lei Mais Árvores Vitória, que vai obrigar o poder público municipal a podar da forma correta nossas árvores, apresentar um plano de arborização e comunicação prévia à população sobre futuros cortes, se necessários.

Participe dessa ideia, deixe seu contato. Essa lei precisa existir para impedir a derrubada sem explicações das nossas árvores em Vitória de Santo Antão.

Participe dessa ideia, deixe seu contato.

#VEMCOMIGO?

nosso blog