Ciro inicia:

"O senhor infelizmente costuma falar absurdos. eu não sei se por maldade ou para desviar a atenção dos gravíssimos problemas que tivemos. Mas entre tantas aberrações que eu já ouvi, anteontem fiquei chocado!" 

"O senhor disse pura e simplesmente  que o Brasil não tem gente com fome e que as pessoas não procuram pedir comida porque o Brasil não tem propriamente fome.

SEGUE O FIO.

Veja a resposta  de Bolsonaro.

veja a resposta!

"Que a subnutrição afeta crianças. As mães estão nos ouvindo e elas sabem o que é o filho dizer: "mãe tô com fome!'. O senhor não teme que isso seja interpretado como conivência com isso?".

"Cada um interpreta as informações como acha melhor" Inicia o atual presidente da República: Jair Messias Bolsonaro. E segue: "Temos [...] dados do próprio IPEA.  O número de famílias na extrema pobreza cresceu e no Brasil diminuiu.".

ENTENDA! Quais critérios foram usados para apurar esses dados. Segundo site Poder 360  "O diretor do IPEA realizou estimativas  considerando o aumento de pessoas beneficiadas pelo auxílio Brasil."

A segurança alimentar no Brasil é real. Precisamos de um político que fiscalize o uso do dinheiro público e garanta que seja investido na qualidade de vida da população.

Conheça o trabalho de fiscalização do André Carvalho: atual vereador em Vitória de Santo Antão, candidato a deputado estadual de Pernambuco.