Diferente de Bolsonaro, Ciro conseguiu ser destacado pela sua vasta experiência. Veja o que disse o jornalista Willian Bonner sobre seu currículo.

Experiência

"O senhor tem quarenta anos de vida pública. Foi prefeito, governador, deputado, ministro de estado e hoje, pela quarta vez, disputa a presidência”. Afirmou o jornalista.

SEGUE O FIO.

Ciro fala sobre seu plano de governo.

Ciro sorri simpático, como quem agradece o reconhecimento e responde a pergunta que Bonner lhe fez em seguida: “Como o senhor pretende formar maioria no Congresso para aprovação de suas propostas?”.

VEJA A RESPOSTA.

“ Eu proponho mudar o modelo [... ] de governança política. Pedindo as pessoas para que pensem juntas comigo.” Interessado, Bonner pergunta: “A que modelo o senhor se refere, especificamente?”.

ENTENDA!

E ele explica: “É o que se convencionou chamar de presidencialismo de coalizão na expressão do Fernando Henrique. Ou nessa adesão vexaminosa e corrupta ao centrão.” “ Lula na cadeia, Dilma caçada e o Bolsonaro desmoralizado agora. Esse modelo é a certeza de uma crise eterna.” Observa Ciro. E continua a defender sua ideia.

“Minha proposta é transformar minha eleição, não  num voto pessoal, mas num plebiscito programático.  Pra que a gente discuta ideias, por que com isso eu celebro uma nova cumplicidade com o povo brasileiro."

Ciro caminha rumo à presidência do Brasil pelo PDT e essa missão será alcançada ao lado de companheiros. Arraste pra cima e Conheça André Carvalho: candidato a deputado estadual de PE apoiado por ele.

Conheça o trabalho de fiscalização do André Carvalho: atual vereador em Vitória de Santo Antão, candidato a deputado estadual de Pernambuco.