André Carvalho participou, no dia 29/09, de um  bate papo no podcast do Brega Bregoso para discutir política e outros assuntos.

Brega Bregoso é uma página famosa  por incentivar jovens na carreira musical do Brega. Ele foi convidado para uma aba especial onde o objetivo era entrevistar candidatos políticos em campanha.

Segue o fio 

A conversa rendeu altos momentos, como a polêmica do processo recebido pelo prefeito de Vitória de Santo Antão, uma notícia em tempo real onde o desembargador concede causa ganha para André e outros assuntos importantes: fiscalização e transparência também foram discutidos.

" A pressão é grande, pra você ter uma ideia eu to sendo processado pelo prefeito da minha cidade. Fui até chamado de Bode pelo Prefeito, numa live.'

"Eu vou dar o contexto. Saiu na Folha de São Paulo que a  minha cidade estava envolvida numa compra de kit robótica super faturado. Eu li a matéria da Folha, li o relatório do TCU e traduzi pra população, expliquei o que aconteceu."

"O prefeito fez uma live de quase uma hora me esculhambando. Disse que eu nunca aprovei projetos, que eu nem tinha participado do São João da cidade, porque fui pro interior e dancei igual um bode." André continua...

"Depois entrou na justiça, mandando eu me retratar e tirar o vídeo.  E ele ainda recorreu, em fim. A Máquina Pública para cima de mim, perseguição mesmo.'' O entrevistador interrompe André para dizer que recebeu uma notícia através de seu ponto:

" Aproveitando aqui, eu recebi uma informação do "além" 'brinca o entrevistador ao ser comunicado pelo roteirista, através de seu ponto de comunicação." E continua...

"Aquele rolo lá, que ele estava contando do prefeito. Que o prefeito botou ele na justiça. O prefeito todo errado! O desembargador deu causa pro homem aqui".

André ri, bem humorado, e volta a falar do que realmente importa: o seu trabalho de fiscalização e transparência.

E esse trabalho tu podes conhecer melhor através das matérias aqui, no site.